(43)

(43)

(43)

Elevadores de Carga

Gostou? compartilhe!

Os elevadores de carga são desenvolvidos para garantir o transporte rápido e funcional de passageiros, mercadorias, equipamentos, automóveis e demais objetos de pequeno, médio ou grande porte, que exigem o uso de recursos automatizados. Os modelos são fabricados em diferentes tamanhos e características, de modo que cada versão se adeque não apenas às necessidades de cada aplicação, mas também aos espaços que cada imóvel dispõe para sua instalação. Os materiais usados em sua produção também são variados. Conheça alguns exemplos:

  • Paredes em chapa zincada de diferentes cores;
  • Pavimento de alumínio, aço inox ou chapa de ferro xadrez antiderrapante;
  • Teto de aço ou chapa zincada.

Em todas as suas versões, os elevadores de carga oferecem a mais alta resistência para garantir o transporte seguro dos materiais de interesse de cada aplicação, sempre com muita segurança e estabilidade. Os equipamentos se destacam ainda pela sua facilidade de operação, pois contam com painéis eletrônicos de fácil assimilação. Dependendo da finalidade e do tipo de imóvel em que o elevador é instalado, é importante escolher o modelo mais apropriado, seja o de funcionamento hidráulico ou à tração, realizada via cabos de aço. Vale observar também que os elevadores de carga possuem capacidade de pesos diferentes, e para que o seu uso seja de fato seguro, observar a necessidade de cada aplicação com relação à sua operação cotidiana é fundamental. A instalação de qualquer elevador deve ser realizada por empresas especializadas, principalmente por ser um tipo de atividade que demanda a total obediência às normas técnicas da ABNT.

Conheça os elevadores de carga

Os custos de instalação dos modelos de elevadores de carga variam, embora sua alta resistência e qualidade garantam uma significativa redução de gastos, especialmente por exigirem poucas intervenções de manutenção emergencial ou preventiva. Quer saber mais? Então entre em contato com a Elevadores Central.